quarta-feira, maio 23, 2007

Desafiado pelo blog "Sei que existes"...

Ola de novo a todos que ca vêm espreitar o meu lugar... Aqui esta o desafio que o blog "Sei que existes" (alias o seu dono) me propôs e que aceitei com muito gosto :

Eu quero: Ser orgulhoso da minha vida quando morrer
Eu tenho: sorte de ter uns pais como os meus
Eu acho: que realmente seria melhor se não fizesse tantos filmes
Eu odeio: Hipocrisia
Eu sinto: que estou desenparado com a minha situação actual
Eu escuto: muita musica e muito os outros
Eu cheiro: sempre as flores
Eu imploro: sempre quando sinto que é importantissimo para mim
Eu procuro: Ser feliz
Eu arrependo-me: magoar os outros as vezes...
Eu amo: todos aqueles que me façam sentir amado
Eu sinto dor: todos os dias
Eu sinto a falta: dela...
Eu importo-me: com o bem estar dos outros
Eu sempre: quero ter razao
Eu não fico: calado quando sei que tenho razão
Eu acredito: que sempre existe esperança... é o que nos resta quando não temos mais nada
Eu danço: sempre que posso.
Eu canto: muito... adoro cantar. para mim é um modo de exprimir o que me vai na alma... Mas não disse que cantava bem ;)
Eu choro: sozinho.
Eu falho: e falharei mais algumas vezes
Eu luto: até à morte
Eu escrevo: varias vezes os meus pensamentos, o que me vai na alma
Eu ganho: algumas vezes...
Eu perco: quando não tento
Eu confundo-me: com o desprezo e a indiferença..
Eu estou: como um palhaço triste que tem que fazer o seu espetaculo...
Eu fiquarei feliz: quando souber que terei algo de bom na vida.
Eu tenho esperança: nos outros...
Eu preciso: De amor, que cuidem de mim, de saber que existo
Eu deveria: emagrecer
Eu sou: solitario...
Eu não gosto: de ser solitario. Preciso dos outros...

ja esta... desafio cumprido... espero que tenhas gostado...

Comentem

2 comentários:

Sei que existes disse...

Gostei de ter conhecido um pouco mais de ti...
Beijinhos

Anónimo disse...

é sempre bom saber mais um cadito de ti:)
cuide de si