segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Não esta ao abandono não...

Mas apenas não tenho tido nem tempo, nem cabeça, nem inspiração para publicar aqui um post novo... é que isto esta um um pouco complicado comigo neste momento... Espero ke venham dias melhores para mim. Não sou egoista, sei que ha pior mas apenas quero pensar um pouco em mim... Quero tentar sair deste abismo insondavél que é a minha situação actual mas com uma unica pà como ferramenta, isto torna-se complicado...

Mas não me esqueço... Ando sempre com a minha maquina por este mundo e pode ser que apareça algo de novo...


3 comentários:

clautixa disse...

Quando tamos mais em baixo nem vontade temos para postar algum, compreendo essa situaçao..
sabemos que o blog lá está, que há pessoas que continuam a lá ir, ver se colocámos algo novo, mas nós nem sabemos o que escrever, nao sai nada...
Espero que essa fase passe rápido..

quanto ao teu comentário no meu cantinho eu ainda continua a acreditar em tudo aquilo, se nao acontecer, temos pena...

beijinho

angel bar disse...

Força. Quando menos se espera vem a inspiração. Ou então uma foto... a mais linda de sempre ;) Um beijinho

partituras disse...

hum... queres que te empreste uma picareta? não? sabes que podes sempre contar comigo... e fico à espera de uma nova foto, nem que seja daki a cem anos, porque sei que as nossas necessidades, as nossas vontades e desejos, não morrem, apesar de adormecem...
:)
beijos