domingo, maio 06, 2007

"É meu e vosso este fado
Destino que nos amarra
Por mais que seja negado
Às cordas de uma guitarra

Sempre que se ouve o gemido
De uma guitarra a cantar
Fica-se logo perdido
Com vontade de chorar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

E pareceria ternura
Se eu me deixasse embalar
Era maior a amargura
Menos triste o meu cantar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi
"

(Mariza in "
Ó gente da minha terra")

7 comentários:

clautixa disse...

bonita musica:)
cuide de si

Sei que existes disse...

Sim, bem bonita!
Beijinhos

Anónimo disse...

Um dos mais bonitos k ela tem. Porta te

angel bar disse...

Um beijinho, bom fim de semana e um pouco de Kahlil Gibran:

Ainda ontem pensava que não era

mais do que um fragmento trémulo sem ritmo

na esfera da vida.

Hoje sei que sou eu a esfera,

e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim.



Eles dizem-me no seu despertar:

" Tu e o mundo em que vives não passais de um grão de areia

sobre a margem infinita

de um mar infinito."



E no meu sonho eu respondo-lhes:



"Eu sou o mar infinito,

e todos os mundos não passam de grãos de areia

sobre a minha margem."



Só uma vez fiquei mudo.

Foi quando um homem me perguntou:

"Quem és tu?"

clautixa disse...

http://www.youtube.com/watch?v=TeOhPR_0x8E


obrigado por seres quem és..
a amizade nao se agradece, sente-se...
mas por vezes é bom que nos relembrem:)

clautixa disse...

desafio lá no cantinho;)

Sei que existes disse...

Passa pelo meu blog, tens lá um desafio para ti!...
Beijos